Política de Entregas
Nós, da Original Case, se comprometemos com a sua satisfação e, por isso, listamos abaixo todas as informações relacionadas a forma de envio e o prazo de entrega das compras efetuadas em nosso site.
 
Sobre os Produtos: Todos os nossos produtos são enviados diretamente do nosso estoque nacional.
 
Área de Atuação: Entregamos em todo o território nacional. Prazo de Postagem: os pedidos são despachados do nosso estoque em até 1 dia útil a partir da data de aprovação do pagamento.
 
Transportadoras: Oferecemos diversas opções de transportadoras de acordo com cada CEP, sempre com o objetivo de oferecer o melhor custo x benefício para os nossos clientes.
 
Prazos de Entrega: Os prazos de entrega variam conforme a região de destino e o método de envio selecionado na página de pagamento do pedido.
 
Custos de Envio: Os custos de envio são calculados com base no peso do pedido, na distância do destino e no método de envio escolhido. Oferecemos frete grátis para pedidos acima de R$ 180,00 para as regiões SUL, SUDESTE e CENTRO OESTE.
 
Frete Original Case: Para proporcionar mais benefícios aos nossos clientes, dispomos da modalidade de envio “Frete Original Case”, que é realizado por diversas transportadoras a custo fixo de R$ 10,00. O prazo de envio para capitais e regiões metropolitana são de até 7 dias úteis. Para o interior, esse prazo poderá ser de até 15 dias úteis.
 
Informações de Rastreamento: Forneceremos um código de rastreamento assim que o pedido for despachado. Você poderá acompanhar o status da entrega através do nosso site ou da transportadora.
 
Sobre Atrasos: O prazo de entrega informado na página do produto é aproximado e poderá sofrer alterações em razão de diversos motivos. Em caso de atrasos, por favor, entre em contato conosco através dos canais de atendimento.
 
Endereço Incorreto: Confira o endereço no ato do pagamento. Caso tenha informado o endereço errado, entre em contato conosco imediatamente.
 
Falhas de Entrega: Caso o seu pedido não tenha sido entregue, seja por endereço incorreto ou destinatário ausente, entre em contato conosco imediatamente. Se mesmo após o contato não for possível realizar a entrega, será feito o reembolso total do pedido após a mercadoria retornar para a sede da Original Case.
 
Responsabilidade por Perda ou Extravio: todos os pedidos enviados são assegurados. Caso seja constatado perda ou extravio, será feito o reembolso total do pedido.